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Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para [email protected], com uma foto do produto recebido e sua consideração.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para [email protected], com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

 

É possível comprar no site e retirar nas Lojas Físicas ou Perfumarias?

Não é possível. Para garantir um melhor atendimento e segurança nas compras realizadas por meio da Loja Virtual, o sistema de estoque e distribuição é independente das Lojas Físicas e funciona separadamente.

Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

 

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Verifique seu histórico em "Meus pedidos". Basta fazer seu login e verificar as informações atualizadas sobre entrega sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.